Descrição: A importância da educação ambiental, a responsabilidade compartilhada, o incentivo à reciclagem, os lixões, aterros sanitários, entre outros pontos, serão focos de debate, no XIII Seminário Nacional de Gestão de Resíduos e Recursos Hídricos no Brasil, a ser realizado no Senado Federal, no dia 28 de agosto. O evento reúne, no auditório Antônio Carlos Magalhães, no Interlegis, representantes do governo, do setor privado, profissionais da área, centros de pesquisas, universidades e terceiro setor, entre outros. As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

Público: Governos (Poder Legislativo, Executivo e Judiciário); Setor Privado (Indústrias e Comércio); Profissionais do Setor; Redes Virtuais; Mídias Impressas; Instituições Nacionais e Internacionais; Centros de Pesquisa; Universidades e Terceiro Setor.

Instituições parceiras: Congresso Nacional; Ministério do meio Ambiente; Ministério de Minas e Energia; Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD; Agência Íntegra Brasil e Interlegis.

Serviço: XIV Seminário Nacional de Petróleo e Gás Natural no Brasil: Desafios e Oportunidades
Local: Auditório Antonio Carlos Magalhães no Interlegis (Senado Federal), Brasília/DF
Data: dia 28 de agosto de 2014, quinta-feira – das 09 às 14horas
Realização: Instituto Brasileiro de Ação Responsável
Coordenação: Agência de Integração à Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social do Brasil – Íntegra Brasil

Inscrições encerradas