Rádio Câmara

A presidente do Programa Ação Responsável, Clementina Moreira Alves, fala da importância de ações multisetoriais para o Brasil avançar no tratamento do câncer. A entrevista, concedida à Rádio Câmara, foi ao ar no dia 22 de setembro de 2016, por ocasião do fórum “Avanços no tratamento do câncer”, realizado no Senado Federal em Brasília.

Entrevista ao vivo – veiculada no dia 22 de setembro de 2016


TV Senado

A cada ano, 8,2 milhões de pessoas morrem de câncer. No Brasil, já é a terceira causa de óbito, mas a OMS ainda prevê um aumento nas próximas duas décadas. Gustavo Fernandes, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, fala sobre o tema à TV Senado. A entrevista, concedida ao Programa Cidadania, por ocasião do fórum “Avanços no tratamento do câncer”, foi ao ar no dia 28 de setembro. Assista abaixo..


Entrevista gravada no dia 22 de setembro de 2016 e veiculada no dia 28.


Rádio Senado

A presidente do Instituto Oncoguia, Luciana Holtz, conversou com a jornalista Adriana Carla Aragão, da Rádio Senado, sobre a situação dos pacientes que enfrentam o câncer no Brasil. Ela foi entrevista ao vivo, no dia 6 de outubro, por ocasião de sua participação no Fórum “Avanços no tratamento do Câncer”.

Entrevista ao vivo – veiculada no dia 6 de outubro de 2016